BLISS A UNICA NAO ACADEMIA
Segmento: Beleza e Saúde

Formato

Loja

Capital de giro

R$ 30.000,00

Taxa propaganda

2,5% sobre faturamento

Taxa administrativa

NÃO COBRA

Prazo contrato

5 anos

Ano de fundação

1998

Ano início da franquia

2018

Unidades próprias

1 unidades

Franquias

0 unidades

Atuação internacional

Não
4% sobre faturamento
R$ 40.000,00
R$ 188.000,00

A Bliss é a única não-academia do Brasil. Empresa criada e focada em atender pessoas acima dos 35 anos e que não gostam de academias e treinos exaustivos, mas que querem cuidar da sua saúde e sabem da importância do treinamento físico para alcançar seus resultados.

A Bliss desenvolveu o Método ATP, um método exclusivo para atender as necessidades e característica deste público. Público este que irá aumentar de forma significativa nas próximas três décadas.

O posicionamento da Bliss no mercado a coloca em vantagem, pois foca em um público pouco atendido pelo mercado com o diferencial de quem conhece e trabalha neste mercado há duas décadas.

A bi-campeã Olímpica Paula Pequeno é sócia e a garota propaganda da marca Bliss, sendo um referencial de sucesso e credibilidade. Fator fundamental para o alcance e notoriedade nacional da franquia.

São três tamanhos de franquia: Pocket, Boost e Advance. Sendo que o investimento total variará conforme o modelo escolhido. 

image-franquia image-franquia
image-franquia image-franquia