BRASILEIRISSIMA
Segmento: Beleza e Saúde

Formato

Loja

Capital de giro

R$ 25.000,00

Taxa propaganda

2% SOBRE FATURAMENTO

Taxa administrativa

NÃO COBRA

Prazo contrato

5 anos

Ano de fundação

2016

Ano início da franquia

2019

Unidades próprias

2 unidades

Franquias

4 unidades

Atuação internacional

Não
5% SOBRE FATURAMENTO
R$ 35.000,00
R$ 115.000,00

A marca BRASILEIRÍSSIMA desenvolveu um modelo de negócio próprio com a Missão de “Transformar o mercado da estética e dos cosméticos promovendo a beleza e as particularidades da mulher brasileira, proporcionando elevação da sua autoestima e da qualidade de vida de seus clientes, por meio de serviços e produtos exclusivos e atendimento personalizado”, com a prática de uma vasta gama de tratamentos estéticos realizados por profissionais habilitados por meio de procedimentos padronizados. A BRASILEIRÍSSIMA criou um modelo de destaque pelo seu tratamento personalizado e  inovador de estética corporal e facial, criando sua marca, tendo a mesma sido depositada. O ideal de negócio da fundadora da empresa, Danielle Acampora, foi de buscar uma expansão segura e sustentável,  com o objetivo de obter posicionamento estratégico nos mercados B, C e D em que estivesse presente.
Danielle que já tinha uma carreira de sucesso com sua atuação na enfermagem há mais de 10 anos, tinha um sonho de empreender na área da estética, e há muito tempo vinha estudando as limitações do mercado para uma proposta que aliasse qualidade, baixo custo e inovação.
Em 2019 decidiu transformar seu sonho em realidade, e começou a tirar do papel seu sonho, e assim contribuir ainda mais com a elevação da autoestima das pessoas através  da criação de uma clínica voltada para a estética facial e corporal, com proposta de valor pioneira na cidade de Brasília – DF, voltada a inovação, sustentabilidade e excelência no atendimento. Em pouco tempo, o sucesso da iniciativa e a possibilidade de ampliação do negócio já apontava para a importância de ampliar o negócio para atender à missão que se propôs e se conectando com outros empreendedores também visionários, que tivessem perfil operacional.
Desde o início foi dado ênfase a necessidade de validação de  modelo de negócio inovador, e uma importante parceria foi firmada  para validar o desenho e a avaliação estratégica do negócio (formulado e validado pela FGV Júnior). Tal estratégia modelou novas e ousadas metas e direcionamento empresarial foi dado ao negócio, com OKR´s e direcionadores estratégicos.  Assim os processos, procedimentos e insumos foram inventariados e manualizados.  
Da mesma forma equipamentos, procedimentos, qualificação continuada da equipe de colaboradores e gestores, estratégias de vendas, de interiorização, de expansão, dentre outros, foram mapeados e padronizados, tudo em prol da excelência no atendimento aos consumidores de tratamentos estéticos que compõem o ativo da empresa, inclusive com a criação da marca que tomou o formato  atual.

A BRASILEIRÍSSIMA hoje se constitui em um centro de excelência na estética avançada e bem  estar do Centro Oeste do país, sediado na Capital Federal, num mercados mais competitivos do pais, e sua proposta de franquia é uma grande oportunidade de negócio rentável, sustentável e que gera valor para um público que anseia pelo consumo de tratamentos estéticos e de beleza mais próximos de sua residência e de elevado padrão percebido de qualidade. Essa é a essência do negócio.

A BRASILEIRÍSSIMA se pauta pela prática de preços competitivos, aliados à alta qualidade técnica e de atendimento, instalações e serviços de excelência; fatores esses imprescindíveis para  desenvolver sua atividade empresarial com destaque.

Além disso, acredita-se que a força da marca está na qualidade do atendimento e na percepção de que a conquista diária deve ser priorizada e por isso o seu investimento é também nas pessoas garantindo o aperfeiçoamento e a capacitação constante para a satisfação da clientela e conquista e fortalecimento das relações com os fornecedores e parceiros que comungam com os seus valores: amor ao trabalho, presença significativa, empatia.
O vídeo incorporados não pode ser exibido.
image-franquia image-franquia
image-franquia image-franquia