CHINA IN BOX
Segmento: Alimentação

Formato

Capital de giro

R$ 60.000,00

Taxa propaganda

2,5 %

Taxa administrativa

NÃO COBRA

Prazo contrato

Indeterminado

Ano de fundação

1992

Ano início da franquia

1994

Unidades próprias

0 unidade

Franquias

148 unidade

Atuação internacional

Não
6 % sobre faturamento
R$ 80.000,00
R$ 600.000,00

Com mais de 30 anos de história e com 14 novos restaurantes assinados em 2022, o China in Box busca crescer cada vez mais em 2023.
Nossa marca traz o pioneirismo no delivery do ramo de alimentação, alinhando comida de qualidade com uma logística de serviço exemplar.
Temos como diferencial o suporte do Grupo Trigo, uma holding 100% brasileira. Por este fator contamos com um programa de desenvolvimento para gerentes e franqueados, uma universidade de Culinária para capacitação dos nossos chefes de cozinha, Fábrica própria e soluções de tecnologia para os pontos de vendas.
Consolidada como a maior rede de delivery de culinária asiática da América Latina, o China in Box possui uma lucratividade mensal de até 15% e faturamento médio de R $230.000,00. Atualmente contamos com mais de 145 restaurantes por todo país que espalham nossos valores e propósito de democratização da boa culinária.

Para garantir excelência dos nossos franqueados oferecemos:

  • Suporte pré-operação
  • Assistência na avaliação e na negociação do ponto.
  • Loja-escola onde se abordam todos os aspectos da operação e da gestão.
  • Assistência intensiva em ações de marketing de ponto-de-venda antes e após a inauguração.
  • Consultores de negócio que orientam para a melhoria do ponto-de-venda e a manutenção dos padrões exigidos pela Vigilância Sanitária.

O vídeo incorporados não pode ser exibido.
image-franquia image-franquia
image-franquia image-franquia
image-franquia image-franquia