CNA
Segmento: Escolas de idiomas

Formato

Loja

Capital de giro

R$ 30.000,00

Taxa propaganda

Não cobra

Taxa administrativa

Não cobra

Prazo contrato

Indeterminado

Ano de fundação

1973

Ano início da franquia

1985

Unidades próprias

6 unidade

Franquias

571 unidade

Atuação internacional

Não
Não cobra
R$ 15.000,00
R$ 149.000,00

Franquia CNA, a força de uma marca

Com mais de 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é hoje uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com mais de 500 unidades e cerca de 500 mil alunos em todo o território nacional. Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano do aluno, a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente.


Em 2014, o CNA lançou a plataforma CNA 360, que utiliza três componentes de forma integrada: moderno material didático impresso (livros físicos), especialmente desenvolvido para o aluno brasileiro; recursos tecnológicos interativos, como QR codes, realidade aumentada, aplicativos e conteúdo em redes sociais, disponíveis para uso em computadores, tablets e smartphones; e certificação internacional de proficiência em inglês, o FCE (First Cambridge English), concedido pelo departamento de avaliação da universidade britânica de Cambridge, e o DELE (Diplomas de Espanhol 
como Língua Estrangeira), concedido no Brasil pelo Instituto Cervantes em nome do Ministério da Educação e Ciência da Espanha, ambos inseridos no currículo do curso.

O CNA conta com mais de 170 colaboradores, organizados em 11 áreas de apoio, distribuídos em 09 andares e dedicados ao desenvolvimento dos nossos franqueados e suas equipes. Oferecemos o que há de melhor em apoio: consultorias, eventos, congressos, trocas de experiências, treinamentos constantes, além de vários canais de comunicação entre franqueado e franqueador. Tudo isso para que você esteja preparado para alcançar alta performance em seus negócios.



Transformando vidas

Responsabilidade Social e Empresarial faz parte dos valores do CNA. Desde 2002, por iniciativa do fundador da rede, Luiz Nogueira da Gama Neto, a empresa mantém a Fundação CNA, que é uma associação sem fins lucrativos que proporciona educação, alimentação e cuidados especiais para 700 crianças, entre 2 e 6 anos, no Jardim Irene, na zona sul de São Paulo, com o objetivo de proporcionar bases sólidas para que essas crianças possam crescer e se desenvolver.

Bem-vindo ao Mundo CNA! Assista ao Vídeo Institucional  !!!!


O vídeo incorporados não pode ser exibido.
image-franquia image-franquia
image-franquia image-franquia