ESCAPE60
Segmento: Entretenimento e Eventos

Formato

Loja

Capital de giro

R$ 40.000,00

Taxa propaganda

3% sobre faturamento

Taxa administrativa

R$ 1.000,00

Prazo contrato

5 anos

Ano de fundação

2017

Ano início da franquia

2017

Unidades próprias

6 unidades

Franquias

6 unidades

Atuação internacional

Sim
10% sobre faturamento
R$ 60.000,00
R$ 200.000,00

Escape60 é a primeira rede em jogos de fuga no Brasil e atualmente a maior rede do entretenimento das Américas.

 

No ranking geral possui hoje 12 unidades distribuidas no Brasil e na América Latina.

 

As Unidades do Escape60 transmitem ao cliente o posicionamento da marca: brasileira, especialista, inovadora, viva, próxima, alegre e democrática. Nosso modelo de negócio proporciona maior atratividade, experiência memorável e especialmente valoriza a variedade e diversidade do publico consumidor, além de promover diversas ações e parcerias, facilitando a identificação das categorias de produtos, destacando o carro-chefe da marca, nosso know-how em Jogos de Fuga!

 

Atualmente existem modelos de negócios diferenciados para atender não só o ENTRETENIMENTO como também o MERCADO CORPORATIVO, PEDAGÓGICO, HOTELEIRO, TURISMO, FEIRAS, CONGRESSOS, EVENTOS, etc. Além disso, são ofertados ao Empreendedor diferentes modelos e oportunidades que atendem cidades com população a partir de 200 mil habitantes.

 

O ESCAPE60 está presente nas grandes capitais do território nacional nos países da América Latina, ocupando o posto de maior rede de Unidades especializadas em Escape Game!

 

Para assegurar o sucesso desta parceria, é importante que o candidato reúna características que componham o perfil de um Franqueado Escape60:

  1. Ter disponibilidade para estar à frente da operação.
  2. Ser empreendedor, dinâmico, voltado para resultado.
  3. Ser sociável e habilidoso no relacionamento com a comunidade local e sua network.
  4. Ter capacidade econômica e financeira para gerir o negócio.
  5. Experiência em liderança de equipes, gestão de vendas, prospecção e fidelização de clientes.
  6. Vivência com: planejamento estratégico, organização e controle de processos administrativos.
  7. Ter habilidades voltadas para negociações comerciais.
  8. Gostar de pessoas. Ser pró-ativo, comunicativo, criativo, flexível, determinado e ter FOCO em atendimento.

Não é necessário que se tenha experiência na atividade, mas é fundamental que se tenha interesse pelo negócio e todas as suas frentes.

image-franquia image-franquia
image-franquia image-franquia