EURO
Segmento: Moda

Formato

Quiosque

Capital de giro

R$ 30.000,00

Taxa propaganda

NÃO COBRA

Taxa administrativa

NÃO COBRA

Prazo contrato

4 anos

Ano de fundação

1998

Ano início da franquia

2011

Unidades próprias

0 unidades

Franquias

16 unidades

Atuação internacional

Não
NÃO COBRA
R$ 20.000,00
R$ 126.000,00

A marca que possibilita que as mulheres, através de acessórios de moda, tenham total autonomia sobre seus looks e sintam-se confiantes e poderosas em todas as ocasiões.

A franquia Euro começou o ano de 2016 ampliando ainda mais o mix de produtos com o lançamento de Semi Joias, para compor o visual das consumidoras traduzindo sua personalidade através do look

No final do ano de 2016, Sabrina Sato se tornou a embaixadora oficial da marca, trazendo espontaneidade e tornando a marca mais próxima das consumidora.

Em março de 2018 ocorreu a virada oficial da marca, onde a EURO revelou sua nova logo e posicionamento para o mercado.

A Euro possibilita, através da moda, que as mulheres tenham total autonomia sobre seus looks e sintam-se confiantes e poderosas em todas as ocasiões, mostrando através da hashtag  #ouseservocêmesma que abraça o empoderamento feminino.

Os produtos tiveram uma transição de estilo gradual e agora trazem as tendências de moda em pequenos detalhes, que são a chave para imprimir a personalidade de cada um, sem se prender a estereótipos ou padrões.