GRAND CRU
Segmento: Alimentação

Formato

Loja

Capital de giro

R$ 200.000,00

Taxa propaganda

no valor da mercadoria

Taxa administrativa

NÃO COBRA

Prazo contrato

5 anos

Ano de fundação

1998

Ano início da franquia

2004

Unidades próprias

23 unidades

Franquias

40 unidades

Atuação internacional

Sim
no valor da mercadoria
R$ 60.000,00
R$ 800.000,00

GRAND CRU

A rede é detentora do melhor portfólio de vinhos importados no Brasil e tem como grande diferencial mais de 500 rótulos com altas pontuações da crítica internacional e trabalha com importantes vinícolas representando cada região produtora do mundo.

Capilaridade da Marca: Dos 26 Estados Brasileiros, a Grand Cru está presente em 18 Estados. A rede conta com 23 lojas próprias e 40 franquias nas principais cidades do Brasil. Nossos produtos também estão presentes em restaurantes selecionados em todo território nacional.

Altamente desejada por seu público-alvo, a Grand Cru mantém um sistema de franquias com altos índices de satisfação pelos franqueados.

Principais Serviços Oferecidos ao Franqueado:

Auxilio, análise, negociação e aprovação do ponto comercial; Projeto arquitetônico;

Implantação de loja;

Auxilio da contratação de colaboradores;

Assessoria na montagem do pedido inicial;

Treinamentos contínuos; Software de gestão de loja;

Consultoria em gestão para otimização de resultados;

Plano de crescimento da própria rede com baixo investimento.

O vídeo incorporados não pode ser exibido.
image-franquia image-franquia
image-franquia image-franquia