GRUPO RÃO 2
Segmento: Alimentação

Formato

Loja

Capital de giro

R$ 30.000,00

Taxa propaganda

1,5 % SOBRE FATURAMENTO

Taxa administrativa

NÃO COBRA

Prazo contrato

5 anos

Ano de fundação

2010

Ano início da franquia

2013

Unidades próprias

5 unidades

Franquias

186 unidades

Atuação internacional

Sim
4,5% SOBRE FATURAMENTO
R$ 80.000,00
R$ 220.000,00
Grupo Rão é o maior Grupo de Delivery do Brasil.

FATURE MAIS DE R$ 300.000 AO MÊS, COM AS COLLABS DE COZINHAS DO GRUPO RÃO.

Com ele é possível que o franqueado tenha até três negócios lucrativos em um ÚNICO espaço.

Conheça a Collab de cozinhas do Grupo Rão, ela proporciona diversos benefícios para os franqueados. Ao adquirir mais de uma marca em um único espaço é possível reduzir os custos de operação e aumentar a eficiência no uso do espaço, permitindo maior lucratividade.

Resumindo: retorno mais rápido do seu investimento.

Além disso, os clientes podem ter acesso a uma ampla variedade de segmentos de alimentação – Pizza, Sushi, Burger, Árabe, Mexicano, Brasileira, Massas, Nordestina e Açaí.

A empresa trabalha em cima de 3 pilares fundamentais: 
1 – Produto de Qualidade; 
2 – Preço altamente competitivo; 
3 – Entrega muito rápida.


História da marca: 

Em 2013, a culinária oriental ganhava um outro rumo com o surgimento do que hoje se tornaria o maior delivery de comida japonesa do Brasil. O pioneirismo foi a base para liderança de mercado aliados de uma operação redonda, estratégias inovadoras, preço justo e entrega rápida. 
Em 2016, a marca expandia suas fronteiras abrindo sua primeira franquia internacional nos Estados Unidos. Ao final de 2018, o Grupo Rão apresenta ao mercado a Pizza do Rão. Foi neste mesmo período que, através de uma estratégia bem alinhada, nasce o DISQUE FOOD, central de atendimento própria do Grupo, tornando-se um diferencial no mercado e humanizando ainda mais o atendimento.
Em 2019, o grupo lança outra nova marca o Najah Rão, delivery árabe que combina o estilo artesanal de produção, aliados à paixão pela culinária árabe. Nos meses subsequentes, em 2020, foram lançadas e inauguradas unidades do Rão Burguer, Horti Rão, Rão Grill. Acompanhando os movimentos do mercado, passaram a compor o portfólio do grupo o projeto Boteco do Rão, inaugurado em dezembro de 2020, e em seguida o Taco & Chilli do Rão.
Em 2021, o grupo revoluciona outra vez e apresenta ao mercado a Pasta do Rão. Hoje, com mais de 180 unidades distribuídas pelo Brasil, o Grupo Rão se destaca como referência em seu modelo de negócios e na condução de projetos e ações. Em 2022 entraram duas marcas para o Grupo, que são Açaí do Rão e Arretado do Rão.


NÚMEROS DO GRUPO RÃO
O Grupo Rão vende por mês:
• Mais de 2.000.000 de Rolls;
• Mais de 300.000 Esfihas;
• Mais de 150.000 Pizzas;
• Mais de 60.000 Hambúrgueres


Suporte ao franqueado:

1. Suporte na escolha do Ponto Comercial;
2. Definição do Projeto Arquitetônico;
3. Orientação na Gestão do Negócio;
4. Visita periódica da Equipe Operacional;
5. Supervisão Nutricional;
6. Suporte na Inauguração;
7. Comitê de Franqueados;
8. Desenvolvimento de Novos Produtos;
9. Treinamento do Franqueado e sua equipe;
10. Mix de Produtos que atendem todo o tipo de público;
11. Software de Gestão Integrada;
12. Manual de Boas Práticas para o Franqueado;
13. Fornecedores Homologados com operador logístico;
14. Agência de Marketing Interna;
15. Apoio Contábil e Jurídico na avaliação de contratos.



O vídeo incorporados não pode ser exibido.
O vídeo incorporados não pode ser exibido.
image-franquia image-franquia
image-franquia image-franquia