O serviço Imobanco foi desenvolvido para atuar na Gestão de Recebíveis e facilitar a vida de pessoas e empresas. É uma ferramenta de cobrança que lhe oferece mais segurança, comodidade e tempo para investir no que realmente importa: fechar novos e bons negócios. Com o Imobanco, você tem ao seu dispor os serviços de cobrança extrajudicial telefônica e presencial, assim como a cobrança judicial, promovida por nossos parceiros em todo o território nacional.
Nossos serviços: Gestão de recebíveis ? possibilitando uma consultoria e gestão completa de seus recebíveis com a realização dos apontamentos, controle e manutenções de sua carteira; gestão de cobranças ? com emissão de boletos, cálculos de juros, multas e correção, além de cobrança administrativa, extrajudicial e judicial; análise de crédito ? observando a capacidade financeira do devedor para oferecer mais segurança a você; cartão Imobanco ? uma conta digital sem vínculos com bancos tradicionais, garantindo mais facilidade e segurança em suas transações; Credi30 ? antecipe seus recebimentos em até 30 dias; Garantia 100 ? para garantir o recebimento de suas cobranças mesmo estando quitadas ou não; Super 100 ? sorteio de diversos prêmios para clientes com os títulos em dia; conta justa ? gestão de recebíveis imobiliários em processo judiciais de iventário.
Nosso franchising: uma franquia que trabalha com modernas ferramentas e oferece apoio integral em todas as fases para um amplo público. Você vai se surpreender com as vantagens de ser um franqueado Imobanco, tais como: investimento financiado por bancos, lucratividade média de 15%, retorno de 24 meses, instalação em prédios comerciais e loja de rua dispensando caução e piso de shopping, capital GIRO pequeno, não precisa ter experiência na área, área de atuação ? imobiliárias, loteamentos, condomínios residenciais, prestadores de serviço, comércio, indústrias, mix de produtos (serviços) amplo e variado, suporte de marketing e propaganda, oportunidade de mercado ? concorrência limitada/ facilidade na captação de clientes, suporte da franqueadora (treinamentos, suporte de retaguarda, assessoria jurídica, apoio em tempo integral, facilidade), facilidade na gestão (sistema próprio/ procedimentos padronizados e manualizados).