LIVO EYEWEAR
Segmento: Ótica

Formato

Loja

Capital de giro

R$ 20.000,00

Taxa propaganda

3% sobre faturamento

Taxa administrativa

NÃO COBRA

Prazo contrato

5 anos

Ano de fundação

2012

Ano início da franquia

2018

Unidades próprias

5 unidades

Franquias

1 unidades

Atuação internacional

Não
6% sobre faturamento
R$ 20.000,00
R$ 160.000,00

A LIVO nasceu de uma inquietação: porque é tão difícil achar óculos de design autoral brasileiro e qualidade a um preço acessível? Sem uma resposta à altura, em 2012 Arthur Blaj, Guilherme Freire e Raphael Costa Neves criaram a LIVO com um objetivo: oferecer óculos de design e qualidade, com uma experiência incrível, sem cobrar caro por isso.


Cansados de ver cópias de produtos internacionais ou marcas focadas em um Brasil tipo exportação, a concepção de todos os produtos da LIVO é feita do zero pela própria LIVO, com uma equipe interna que está antenada nas tendências e comportamentos de consumo.


Ao desenvolver seus produtos internamente e com uma cadeia de distribuição alternativa ao encontrado no mercado e mais enxuta, a LIVO atinge  um preço final bem mais acessível que a média do mercado, ao cortar os intermediários. 
image-franquia image-franquia
image-franquia image-franquia