MARDELLE
Segmento: Moda

Formato

Loja

Capital de giro

R$ 20.000,00

Taxa propaganda

1,5% sobre faturamento

Taxa administrativa

NÃO COBRA

Prazo contrato

5 anos

Ano de fundação

1998

Ano início da franquia

2007

Unidades próprias

14 unidades

Franquias

8 unidades

Atuação internacional

Não
10% sobre compras
R$ 30.000,00
R$ 25.000,00

Loja especializada na comercialização de artigos de lingerie, voltado para o varejo. O mix de produtos da MARDELLE compreende as seguintes linhas:

Linha ba´sica feminina – formada por calcinhas e soutiens, de modelos, tamanhos e cores variadas, seguindo as tende^ncias da moda i´ntima atual;

  • Tangas e Fios – com formatos, tamanhos e cores variadas;
  • Linha Noite - baby doll, camisolas e pijamas (masculinos e femininos).
  • Linha ba´sica masculina e infantil – cuecas, sungas, calcinhas e duas pec¸as (feminina infantil);
  • Fantasias – incluindo modelos diversos, em duas pec¸as ou pec¸a u´nica, e uma variedade de roupas i´ntimas, que te^m o objetivo de realc¸ar a sensualidade feminina, e despertar o desejo dos homens. Inclui tambe´m pec¸as sensuais masculinas.
O vídeo incorporados não pode ser exibido.
image-franquia image-franquia
image-franquia image-franquia