MORANA
Segmento: Beleza e Saúde

Formato

Loja

Capital de giro

R$ 30.000,00

Taxa propaganda

3% SOBRE O FATURAMENTO

Taxa administrativa

NÃO COBRA

Prazo contrato

5 anos

Ano de fundação

2002

Ano início da franquia

2002

Unidades próprias

2 unidades

Franquias

280 unidades

Atuação internacional

Sim
NÃO COBRA
R$ 40.000,00
R$ 250.000,00

Morana é uma das maiores redes de bijuterias e acessórios do país.

Em pleno processo de expansão, hoje, conta com mais de 280 operações em shoppings e ruas comerciais no Brasil, além de pontos de vendas também no exterior.


A marca conta, em seus pontos de vendas, com um projeto moderno, que reforça o comprometimento da MORANA com a moda e traz novas formas de apresentação de produtos, valorizando ainda mais as coleções.


O Resultado é uma loja leve, versátil, sofisticada e elegante, mas acessível, como de fato é nossa marca.


O modelo de negócio da Morana é formatado para que seja o mais lucrativo possível, sempre pensando em como otimizar custos.

 

O vídeo incorporados não pode ser exibido.
image-franquia image-franquia
image-franquia image-franquia