PROVANZA
Segmento: Cosméticos e Perfumaria

Formato

Loja

Capital de giro

R$ 30.000,00

Taxa propaganda

0,00

Taxa administrativa

NÃO COBRA

Prazo contrato

5 anos

Ano de fundação

2004

Ano início da franquia

2019

Unidades próprias

2 unidades

Franquias

38 unidades

Atuação internacional

Não
0,00 JÁ ESTA INCLUSO NO PREÇO DO PRODUTO
R$ 0,00
R$ 200.000,00
Empresa há mais de 18 anos no mercado a Provanza tem como diferenciais competitivos: 
- Casa de chás nas lojas;
- Produtos autênticos e únicos no mercado, desenvolvidos com princípios ativos do chá, livre de metais pesados, parabenos e substâncias prejudiciais á saude e ao meio ambiente; 
- Proposta de valor pautada no bem estar e na experientação;
- Desing diferenciado com toque artesanal;
- Fabricação própria; - Apoio para selecionar ponto comercial e projeto arquitetônico;
Suporte na implantação da loja e no treinamento de equipe;
- Consultoria e acompanhamento na gestão;
- Desenvolvimento mensal de campanhas e estratégias comercias no pdv;
- Pacote de marketing, com materiais para mídias sociais e divulgação

- Treinamento de inauguração de loja, produtos, visual merchandising e atendimento. 

- Empreeendedor, inovador, analítico e comunicativo. Disponibilidade de  atuar no negócio.
- Comunicativo, voltado para resultados, alinhado com propósito de bem estar da marca. Livre de restrições de idade e sexo.

image-franquia image-franquia
image-franquia image-franquia