RIO CUSTOM
Segmento: Moda

Formato

Quiosque

Capital de giro

R$ 40.000,00

Taxa propaganda

Não cobra

Taxa administrativa

Não cobra

Prazo contrato

5 anos

Ano de fundação

2012

Ano início da franquia

2017

Unidades próprias

1 unidades

Franquias

10 unidades

Atuação internacional

Sim
8% s/ Faturamento
R$ 30.000,00
R$ 100.000,00
A Rio Custom foi criada em 2012 para desenvolver um produto nacional focado no mercado externo. Como produto de exportação a Rio Custom nasceu com as características de Designer e qualidade que o mercado externo exige para aprovar um produto.

Hoje a sandália Rio Custom está presente em 19 países. 

Em 2015 a PDMG, iniciou um trabalho de pesquisa e testes no Brasil para entender o mercado de consumo desse produto entre os Brasileiros. Distribuímos as sandálias para Lojas multimarcas, Boutiques femininas, Vendas por e-commerce e consultoras que vendiam o produto com vendas de porta em porta. Esses testes permitiram entender qual produto o brasileiro esperava receber da Rio Custom, valores aceitáveis para o mercado interno e tamanhos de maior procura. 

Após levantar esses dados em julho de 2017 a PDMG lançou o plano de negócios da Rio Custom Franquia, em 6 meses de lançamento comercializamos 10 lojas, suspendemos as vendas em novembro para poder atender as franquias comercializadas, retomando a expansão da marca agora em fevereiro. 

A sandálias Rio Custom é a Sandália Oficial da Ilha de Caras, a queridinha das grandes celebridades, temos quatro modelos assinados por 4 das principais blogueiras do Brasil, e 4 modelos masculinos assinadas pelo Tarso Marques. 

O vídeo incorporados não pode ser exibido.
image-franquia image-franquia
image-franquia image-franquia