A STONIA ICE CREAMLAND vende gelato na pedra, misturado com os mixes a escolha do cliente, e sobremesas especiais com ingredientes da mais alta qualidade. Os Gelatos da STONIA ICE CREAMLAND são artesanais, desenvolvidos com matéria prima importada da mais alta qualidade, rico em fibras e vitaminas; sem adição de conservantes, sem gordura trans, gordura hidrogenada ou saturada, nem gordura vegetal; e com baixo teor de açúcar.
Mas, acima de tudo, a STONIA ICE CREAMLAND vende uma experiência de consumo.
Produtos inovadores, para compartilhar com os amigos e casais, e para se encantar com o sabor diferente das sorveterias tradicionais.
Nossa Missão é ?Proporcionar uma experiência única de felicidade, criando sobremesas encantadoras, nas quais o Gelato é protagonista?.
A qualidade do atendimento da STONIA ICE CREAMLAND é um de seus diferenciais. É isso que torna a experiência única do cliente, que a cada dia, procura, quando sai de sua casa, mais do que o consumo de um produto, busca viver uma experiência feliz.A beleza dos pratos é fundamental. O cliente sempre posta uma foto nas redes sociais ao receber sua sobremesa encantandora. Esse marketing de engajamento é uma das forças da STONIA ICE CREAMLAND.
Além disso, nas sobremesas sempre estão presentes os Gelatos da STONIA ICE CREAMLAND. Eles são os protagonistas de todos os pratos lançados, e faz a loja ser conhecida como a Terra do Gelato ? origem do nosso sobrenome Ice Creamland.
Os Gelatos são fornecidos pela FRANQUEADORA. Isso faz com que o custo de instalação de uma loja seja reduzido, visto que o FRANQUEADO não precisa disponibilizar recurso financeiro para comprar equipamentos de produção do gelato.
Esse fato reduz o prazo de retorno de uma Franquia da STONIA ICE CREAMLAND, e torna o investimento mais atrativo.
Além disso, uma Franquia da STONIA ICE CREAMLAND apresenta as seguintes vantagens:
- Receitas exclusivas;
- Fabricação própria;
- Ótima margem de lucro e prazo de retorno do investimento;
- Excelência em treinamento e capacitação dos colaboradores;
- Diferencial de qualidade no atendimento;
- Acompanhamento na avaliação do ponto comercial;
- Acompanhamento do projeto arquitetônico;
- Sistema de gestão enxuto com software de gestão integrado;
- Marca apaixonante;
- Grande aceitação do mercado;
- Investimento constante em Marketing;
- Suporte nas ações locais de marketing;
- Suporte na aquisição de maquinários e equipamentos;
- Suporte Operacional e de rotinas da Rede FRANQUEADA.