SUSHI EM CASA
Segmento: Alimentação

Formato

Loja

Capital de giro

R$ 30.000,00

Taxa propaganda

2 % SOBRE FATURAMENTO

Taxa administrativa

NÃO COBRA

Prazo contrato

5 anos

Ano de fundação

2015

Ano início da franquia

2018

Unidades próprias

2 unidades

Franquias

5 unidades

Atuação internacional

Não
3 % SOBRE FATURAMENTO
R$ 25.000,00
R$ 150.000,00
Em meados de 2007 nosso fundador Bruno Alves estava em um intercâmbio na Austrália, onde conheceu novos amigos japoneses que lhe apresentaram a culinária oriental. Depois de tantas aulas práticas, Bruno voltou ao Brasil e logo começou dar cursos de como fazer Sushi. Em pouco tempo, passou a realizar eventos como casamentos, formaturas e aniversários.
  Com a grande demanda, Bruno resolveu arriscar algo novo, e em 2015 abriu o Sushi em Casa Delivery, com o objetivo de levar o melhor da culinária japonesa para dentro da casa dos brasileiros. Em 2018 começamos nosso processo de expansão da marca e hoje o Sushi em Casa conta com 7 unidades, sendo 4 em Campinas/SP, 1 em Valinhos/SP e 2 em São Paulo/SP. 
Nós somos uma rede nova que já demonstra, com números, sua força nesse mercado tão concorrido. Com nossas unidades, em janeiro de 2022 atingimos a marca de 10 mil pedidos dentro de um único mês. 
No iFood, plataforma de delivery no Brasil, foram realizados 63 milhões de pedidos em um único mês, dos quais 8% foram direcionados à comida japonesa, indicando um potencial de crescimento muito grande para o nosso setor. Os canais de food service tem 27% de participação nas vendas totais da indústria alimentícia no Brasil, e na última atualização, em meados de 2020, este mesmo setor faturou mais de 560 bilhões de reais. 

image-franquia image-franquia