THE STEAK FACTORY
Segmento: Alimentação

Formato

Loja

Capital de giro

R$ 50.000,00

Taxa propaganda

2% SOBRE FATURAMENTO

Taxa administrativa

Não cobra

Prazo contrato

5 anos

Ano de fundação

2016

Ano início da franquia

2022

Unidades próprias

2 unidades

Franquias

12 unidades

Atuação internacional

Não
6% SOBRE FATURAMENTO
R$ 60.000,00
R$ 510.000,00
The Steak Factory é uma marca com conceito diferenciado em operações de Fast Food e Restaurantes.
Nossa legitimidade se traduz desde o primeiro contato, com um logo ilustrado à mão que foge ao padrão de qualquer tipografia, deixando clara a nossa autenticidade e referência ao rústico. A marca THE STEAK FACTORY foi criada para oferecer produtos e serviços de qualidade para um público que procura por isso, mas, frequentemente, fica insatisfeito com as opções disponibilizadas pelo mercado de Fast Food, Fast Casual e Casual Dining.

Os projetos das operações de Fast Food e Restaurantes também são inovadores e possuem grande foco na comunicação com os nossos clientes bem como na experiência que os mesmos terão na interação com as nossas operações.
Ao oferecer produtos Premium em Praças de Alimentação e Restaurantes em ambientes que agradam, passamos a atender a necessidade desse público que, atualmente, enfrenta longas filas para receber o seu devido atendimento e pedir por algo que, não necessariamente, ele gostaria de consumir. 
O nosso cardápio é bem variado e é composto por Cortes Nobres, Ribs, Burgers Artesanais, Porções, Chopp e Bebidas diversas. O foco é inovar comercializando itens que, habitualmente, não são disponibilizados em Praças de Alimentação ou Restaurantes de uma forma geral, porém com preço acessível.
Os diferenciais entregues pelo The Steak Factory aos franqueados da rede: Cliente oculto; Check List de visita de lojas; Auditoria da Nutricionista em cada loja em operação; SAC para tratar as reclamações para todas as operações; Histórico das reclamações enviado mensalmente para cada uma das unidades; Operação centralizada com Operador Logístico; Negociação com fornecedores de altíssima qualidade; Treinamento de Atendimento; Treinamento de Liderança; Treinamento de produção com o Cheff de Cozinha da rede; Treinamentos operacionais com os Consultores da marca; Suporte na implantação das lojas (consultores e cheff de cozinha) Receituário e Fichas Técnicas dos produtos; Manuais de Operação e Boas Práticas; Integração para o sistema de gestão das operações.

O vídeo incorporados não pode ser exibido.