VIDA DE OURO CORRETORA E PREVIDENCIA
Segmento: Negócios e Serviços

Formato

Home based, Loja

Capital de giro

R$ 3.000,00

Taxa propaganda

NÃO COBRA

Taxa administrativa

NÃO COBRA

Prazo contrato

5 anos

Ano de fundação

2009

Ano início da franquia

2015

Unidades próprias

1 unidades

Franquias

63 unidades

Atuação internacional

Não
11% Sobre faturamento
R$ 15.000,00
R$ 16.000,00

Fundada em 2009, a Vida de Ouro é especializada em previdência e atuante em todos os tipos de seguros. Criada por três sócios com mais de 20 anos de experiência no segmento, a marca conquistou os clientes e expandiu por franchising em 2015. Atualmente, já são 60 unidades Vida de Ouro espalhadas pelo Brasil. 

Corretagem de seguros, consórcios, planos de previdência privada, odontológicos e de saúde: essas são as principais especialidades da Vida de Ouro. Fundada em 2009, a empresa chegou no mercado com o intuito de contribuir para a preservação do patrimônio e da estabilidade financeira dos brasileiros. 

Em parceria com as maiores seguradoras do Brasil, a Vida de Ouro busca entender a necessidade de cada cliente, ofertando soluções personalizadas para cada objetivo e estilo de vida.

Com baixo investimento, os franqueados entram em contato com transferência completa de know how, em uma franquia com rápido retorno, com crescimento permanente e baixo risco de investimento. O franqueado encontra também maior poder de negociação em função das condições comerciais diferenciadas, sem cobrança de taxa de marketing.

A franqueadora investe ainda em sistemas operacionais de multi cálculo e de gerenciamento da carteira de clientes online, o que otimiza a rotina da unidade.

Modelos de franquias :

A Vida de Ouro trabalha com dois modelos de franquia, ambos com retorno estimado de seis meses: home office e sala comercial.

Com investimento de 24 mil reais, o franqueado opera via home office. Para operar, o franqueado precisa apenas de acesso à internet, computador, telefone e impressora, além de materiais gráficos para visitas a clientes. O faturamento médio é de 30 mil reais.

Já o modelo de sala comercial exige investimento de 42 mil reais. Nessa modalidade, é necessário que o empreendedor opere em ponto comercial, que precisa comportar mesa, computador, cadeiras, armário para arquivo, telefone fixo, impressora, além dos instrumentos padrão, como cartão de visitas, banner, fachada no padrão ou vidro adesivado no padrão. O faturamento médio é de 40 mil reais.

 


O vídeo incorporados não pode ser exibido.
image-franquia image-franquia
image-franquia image-franquia