AGUA DE CHEIRO
Segmento: Cosméticos e Perfumaria

Formato

Loja, Quiosque

Capital de giro

R$ 20.000,00

Taxa propaganda

2% sobre faturamento

Taxa administrativa

NÃO COBRA

Prazo contrato

5 anos

Ano de fundação

1976

Ano início da franquia

1980

Unidades próprias

0 unidades

Franquias

150 unidades

Atuação internacional

Não
Incluso no preço do produto
R$ 25.000,00
R$ 109.602,00
A Água de Cheiro desde 1976 reconhece e valoriza a sua origem como uma marca brasileira, desenvolvendo produtos que atendam aos mais diversos perfis de consumidor. Afinal, ser Brasileiro é ser diferente, plural e multicultural.
Precursora no mercado de franquias de beleza, liderou por mais de 15 anos o segmento, sendo responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira. Com 4 tipos de negócio, a marca conta com 140 unidades ativas em todo país, que podem ser encontradas em shoppings, comércio de rua, galerias, terminais ferroviários e rodoviários e super e hipermercados, entre outras possibilidades!
Com um mix de produtos completo e diversificado o franqueado conta linha de perfumaria, linha Home com difusores de ambientes e aromatizantes suaves, linha de corpo e banho com hidratantes para todos os tipos de pele, maquiagens em parceria com a marca Maybelline e junto a L’Oréal uma linha de cuidados para a pele voltada para o rosto.
Mais que vender produtos, as lojas encantam os olhos de quem procura pela marca e de quem a conduz! Seja um franqueado você também!
O vídeo incorporados não pode ser exibido.
image-franquia image-franquia
image-franquia image-franquia