BILLY THE GRILL
Segmento: Alimentação

Formato

Loja

Capital de giro

R$ 40.000,00

Taxa propaganda

2% sobre faturamento

Taxa administrativa

NÃO COBRA

Prazo contrato

5 anos

Ano de fundação

2010

Ano início da franquia

2010

Unidades próprias

2 unidades

Franquias

33 unidades

Atuação internacional

Não
5% sobre faturamento
R$ 50.000,00
R$ 500.000,00

Com atuação consolidada nos principais shoppings do rio de janeiro, o Billy the Grill é uma rede de restaurante com o conceito de comida caseira, tipicamente brasileira, que tem como diferencial o churrasco na pedra, que faz sucesso nas praças de alimentação.A primeira loja do Billy the Grill foi inaugurada em 2010. Hoje já são 37 unidades, em três estados brasileiros. Em 2018, o foco da expansão é São Paulo e Minas Gerais, onde já temos uma loja em cada estado.

POR QUE INVESTIR EM UMA FRANQUIA?

Muita gente sonha em ter seu próprio negócio. Apesar disso, são poucas opções que oferecem tantas garantias e suportes para o investidor quanto uma franquia.

Na franquia, você pode usufruir de um modelo de negócio testado e aprovado pelo mercado e trabalha a força de uma marca já consagrada entre os consumidores, por conta disso, a franquia é uma excelente opção de investimento.

POR QUE INVESTIR NO SEGMENTO DE ALIMENTAÇÃO?

Segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o segmento movimentou mais de R$ 10,8 bilhões na economia do País só no terceiro trimestre de 2017, um aumento de 6,1% em relação ao mesmo período do ano anterior. E as projeções para este ano continuam a todo vapor: a ABF prevê um aumento de 8% a 10% de faturamento.

Invista numa franquia de alimentação e transforme a vida de milhares de brasileiros.

 

O vídeo incorporados não pode ser exibido.
O vídeo incorporados não pode ser exibido.
image-franquia image-franquia
image-franquia image-franquia