DON KEBAB
Segmento: Alimentação

Formato

Loja

Capital de giro

R$ 20.000,00

Taxa propaganda

3% sobre faturamento

Taxa administrativa

NÃO COBRA

Prazo contrato

5 anos

Ano de fundação

2008

Ano início da franquia

2017

Unidades próprias

5 unidades

Franquias

1 unidades

Atuação internacional

Não
5% sobre faturamento
R$ 60.000,00
R$ 170.000,00

No ano de 2008, a Don Kebab trouxe uma novidade para o mercado curitibano: o kebab. Um produto que já tinha conquistado fãs em todos os continentes. Além disso, nós ajudamos a popularizar na capital paranaense um formato de mercado que depois virou uma grande tendência: o “take away”, onde os clientes podem consumir o produto em nossa loja ou na calçada, como nos pubs europeus.

Esse formato definiu o que se tornou a assinatura da nossa marca: “arab street food”.

Com o objetivo de modernizar a forma de apresentação da gastronomia árabe, se distanciando de estratégias previsíveis do mercado e apostando em uma abordagem de marketing mais dinâmica e bem humorada, nós atingimos um público jovem, que se identifica com nossa proposta e procura a Don Kebab para consumir nosso carro chefe, mas também hambúrgueres artesanais, porções e chopes de cervejarias locais, também oferecidos no cardápio.

image-franquia image-franquia
image-franquia image-franquia