No final de 2014, com a excelente aceitação dos nossos produtos no Mercado, mesmo com os primeiros sinais de crise econômica, nossa CEO Maitê Pedroso abandonou o 5º ano da faculdade de Medicina para desenvolver sua brilhante ideia de criar um formato de quiosque móvel, o qual possibilitasse que o franqueado pudesse evitar custos fixos, tais como aluguel, água, eletricidade, funcionários, obra civil, entre outros custos que toda franquia exige.
A unidade ficou entre os 10 negócios de franquias para se investir no Brasil em 2017, ganhamos o prêmio de franquia de inovação e hoje já são mais de 160 lojas móveis espalhadas pelo Brasil e duas expansões internacionais, sendo uma nos EUA e outra no JAPÃO.
A Loja Móvel é feita de acrílico shinny gloss com cortes a laser e tem um design exclusivo e patenteado.
Ela pesa certa de 45kg e tem rodas para ser transportada para qualquer lugar que você desejar.
Nosso outro diferencial é que possuímos produtos reconhecidos em todo o Brasil e com altíssimo índice de procura já que trabalhamos com muita mídia virtual e com grandes personalidades e linhas licenciadas, como por exemplo a linha Flávia Pavanelli.