PEIXE NA REDE
Segmento: Alimentação

Formato

Loja

Capital de giro

R$ 50.000,00

Taxa propaganda

0,5% sobre faturamento

Taxa administrativa

NÃO COBRA

Prazo contrato

5 anos

Ano de fundação

2011

Ano início da franquia

2012

Unidades próprias

2 unidades

Franquias

12 unidades

Atuação internacional

Não
5% sobre faturamento
R$ 80.000,00
R$ 430.000,00

As origens da cadeira de restaurantes Peixe na Rede remontam ao ano de 1995 quandp, a título de hobby, o jornalista Leonel da Mata e sua esposa Maria Luiza da Mata dão inicio a um pequeno projeto de piscicultura na fazenda Capão dos Mata, município de Cristalina, em Goiás.

O que era um passa tempo transformou-se logo numa pequena loja de congelados de filé de tilápia.

Passados três anos de muito sucesso e incontáveis pedidos da clientela, o casal resolve abrir seu primeiro restaurante a la carte que se mantém lotado até os dias atuais.

Hoje, 14 anos depois, atravessando sucesso atrás de sucesso com a abertura de novas lojas por Brasília com inaugurações lotadas e fila de espera, o Peixe na Rede conta com 13 lojas em 2 estados brasileiros, com muito trabalho, paixão e uma missão maior: fazer tudo o que for necessário para levar FELICIDADE AOS CLIENTES.

image-franquia image-franquia
image-franquia image-franquia