Conheça a PLIÉ
Somos uma empresa 100% brasileira e referência em shapewear de alta tecnologia, que nasceu no ano de 2000 com o propósito de trazer mais segurança e feminilidade às mulheres de todos os biotipos. Sem marcar ou apertar, a Plié modela e valoriza os contornos femininos e surpreende pelo equilíbrio perfeito entre conforto e tecnologia.
Plié é a primeira marca de lingerie no Brasil a abrir um Guide Shop e as lojas traduzem os ideais da marca: diversidade, sofisticação e qualidade, buscando materializar toda a inovação e tecnologia inerentes da Plié, oferecendo uma experiência única no segmento.
A Plié é a base aliada para acompanhar todos os momentos da moda, sem perder qualquer movimento feminino.
Vantagens de ser um franqueado PLIÉ
• Marca referência em Shapewear no mercado;
• 24 lojas em operação no Brasil;
• Produção verticalizada garante acompanhamento de qualidade e abastecimento;
• Lucratividade de 10 a 12% do faturamento bruto;
• Retorno do investimento de 18 à 36 meses;
• Markup médio de 3.0 – diferencial no segmento
• Suporte na busca e definição do ponto comercial com auxílio na negociação de valores;
• Projeto de arquitetura padrão;
• Viagens da equipe Plié para abertura da loja e treinamento local;
• Sistema de gestão / software homologado
• Suporte na elaboração de pedido inicial;
• Supervisão de campo periódica;
• Abastecimento automático e monitoramento de estoque;
• Suporte na contratação da equipe de loja;
• Orientação para marketing e ações locais
Processo de seleção da Franquia PLIÉ
Conheça abaixo quais são as etapas do processo de seleção da franquia Plié:
1. Candidato faz contato com a Plié através dos seus canais de Seja um Franqueado;
2. Recebimento da Apresentação da Marca com formulário de qualificação;
3. Reunião online ou presencial de apresentação da marca;
4. Aprovada ficha, recebimento da COF e apresentação de DRE;
5. Entrevista com teste de perfil na Sede da Plié e visita à loja;
6. Reunião final alinhamento
7. Assinatura Pré - Contrato de Franquia
8. Início da implantação da unidade franqueada