INVISTA NO FUTURO DA GRÁFICA DIGITAL!
A Franquia printXpert inova o mundo gráfico pois, em primeiro lugar, tem um conceito de produção disruptivo, porque só se produz algo após a venda efetiva dos diversos materiais editoriais (livros e apostilas) para os clientes, mesmo um único exemplar.
Em segundo lugar, tem alta rentabilidade, pois os materiais editoriais produzidos têm alto valor comercial e em terceiro lugar porque transforma o mercado gráfico em um mercado altamente sustentável, pois só se produz o que realmente é necessário, sob demanda, sem perdas, obsolescência, prejuízos etc.
BENEFÍCIOS PARA OS PRIMEIROS FRANQUEADOS!!!
Para aqueles que se tornarem Franqueados a partir dos eventos da Franchise4U, as impressoras digitais poderão ser arrendadas diretamente da Franqueadora com a carência ampliada de seis meses para um ano.
Números da Franquia
O payback está projetado para ocorrer entre o 23º e 24º mês, com faturamento médio em torno de 500 mil Reais/mês e lucratividade mediana em torno de 20%
Suporte Especializado
O suporte da Franqueadora vai desde a escolha do ponto e a implantação até toda a transferência efetiva do know-how operacional e comercial. São consultorias e treinamentos presenciais e virtuais constantes com experts na área para que o Franqueado tenha sucesso na sua Unidade Franqueada.
Treinamentos Exclusivos
-Treinamento Inicial: abordagem completa de todos os aspectos da operação da Franquia, desde a gestão do negócio até a produção dos materiais;
-Treinamento de Atualização: atualização constante sobre as novidades do mercado, novas tecnologias e processos da Rede;
-Treinamento de Reciclagem: reciclagem periódica para garantir que o Franqueado e sua equipe estejam sempre alinhados com os padrões e procedimentos da printXpert;
-Treinamento para Funcionários: treinamentos específicos para os funcionários da Franquia, garantindo a qualidade e padronização do atendimento;
-Eventos Online e Presenciais: participação em eventos da Rede para troca de experiências, conhecimento das tendências, networking e atualização profissional.
Marca Reconhecida
Já atuando com uma produção que fornecia para o Brasil todo, percebi que a distribuição era um dos grandes custos para que os diversos materiais editoriais (livros e apostilas) chegasse à um leitor ou aluno, então desenvolvi o conceito de Unidades Avançadas de Produção, permitindo que a produção desses materiais editoriais fique mais próxima de quem efetivamente os consome e aliado a um sistema robusto de automatização da produção, essas Unidades Franqueadas imprimam os diversos materiais editoriais o mais próximo possível do cliente, reduzindo ou extinguindo o custo de distribuição.
Baixo investimento inicial
São 3 modelos de Franquia com investimento de 352 mil (conversão), 668 mil (educação) ou 870 mil (Franquia tradicional), vislumbrando além do Franqueado tradicional, aqueles que por estarem no mercado educacional ou no mercado gráfico possam fazer parte da Rede printXpert.
Produtos ou Serviços
Todos os diversos materiais editoriais: livros, apostilas, manuais, guias, revistas etc... Serão produzidos pelos Franqueados através de processos fabris robustos e informatizados, onde serão treinados e aperfeiçoados constantemente.
História da Marca
Sou formado em processamento de dados pela Universidade Mackenzie e comecei a minha vida profissional nessa área na Xerox do Brasil em 1991. Foi lá que tive pela primeira vez contato com o mercado gráfico digital e nunca mais me separei dele.
Saindo da Xerox, empreendi na área convencido e convencendo que as impressoras digitais recém implantadas no Brasil poderiam revolucionar o mercado gráfico nacional. Fundei e desenvolvi empresas que mostraram com o tempo que as impressoras digitais eram perfeitas para o segmento gráfico editorial (livros e apostilas) e de forma disruptiva implantei a impressão desses materiais realmente sob demanda, chegando ao ponto de produzi-los somente após a venda efetiva deles. Sob demanda realmente e com a certeza da rentabilidade dessa venda.
Aliando TI à essas impressoras, desenvolvi o conceito de ecossistema para esses materiais (livros e apostilas), vislumbrando que na verdade o cliente era um leitor ou um aluno e que as editoras ou instituições de ensino não precisariam gastar fortunas para poder fazer chegar esses livros ou apostilas nas mãos dos leitores ou alunos. Dessa forma, forneci às editoras e as instituições de ensino um ambiente informatizado e automatizado onde eles depositavam seus conteúdos intelectuais, precificavam eles para os seus clientes e estes acessando essa plataforma compravam e geravam lucros para as editoras e instituições de ensino, mas sem qualquer tipo de investimento com a compra de livros e apostilas, armazenamento, distribuição ou até mesmo cobrança, dividindo ainda os lucros entre os participantes desse ecossistema, eliminando perdas, obsolescência, custos, entre outros.
Já atuando com uma produção que fornecia para o Brasil todo, percebi que a distribuição era um dos grandes custos para que um livro ou apostila chegasse à um leitor ou aluno, então desenvolvi o conceito de Unidades Avançadas de Produção, permitindo que a produção desses materiais fique mais próxima de quem efetivamente os consome e aliado a um sistema robusto de automatização da produção, essas unidades imprimam os diversos materiais editoriais o mais próximo possível do cliente, reduzindo ou extinguindo o custo de distribuição.
‘RECADO’ DO EMPREENDEDOR PARA QUEM TEM O SONHO DE EMPREENDER.
Eu vejo o empreendedorismo como a forma mais completa de ter sucesso pessoal e financeiro. Pois além daquilo que conseguimos pessoalmente temos a satisfação e a alegria daquilo que contribuímos para o mundo. Como disse o Papa Francisco. "Os rios não bebem sua própria água; as árvores não comem seus próprios frutos. O sol não brilha para si mesmo; e as flores não espalham sua fragrância para si. Viver para os outros é uma regra da natureza”, assim, na minha opinião, é empreender!
Agende uma reunião e saiba mais.