Empresa há mais de 18 anos no mercado a Provanza tem como diferenciais competitivos:
- Casa de chás nas lojas;
- Produtos autênticos e únicos no mercado, desenvolvidos com princípios ativos do chá, livre de metais pesados, parabenos e substâncias prejudiciais á saude e ao meio ambiente;
- Proposta de valor pautada no bem estar e na experientação;
- Desing diferenciado com toque artesanal;
- Fabricação própria; - Apoio para selecionar ponto comercial e projeto arquitetônico;
Suporte na implantação da loja e no treinamento de equipe;
- Consultoria e acompanhamento na gestão;
- Desenvolvimento mensal de campanhas e estratégias comercias no pdv;
- Pacote de marketing, com materiais para mídias sociais e divulgação
- Treinamento de inauguração de loja, produtos, visual merchandising e atendimento.
- Empreeendedor, inovador, analítico e comunicativo. Disponibilidade de atuar no negócio.
- Comunicativo, voltado para resultados, alinhado com propósito de bem estar da marca. Livre de restrições de idade e sexo.