TACO BELL
Segmento: Alimentação

Formato

Loja

Capital de giro

R$ 100.000,00

Taxa propaganda

5% sobre faturamento

Taxa administrativa

NÃO COBRA

Prazo contrato

10 anos

Ano de fundação

2015

Ano início da franquia

2015

Unidades próprias

28 unidades

Franquias

28 unidades

Atuação internacional

Sim
6% sobre faturamento
R$ 190.000,00
R$ 1.400.000,00

TACO BELL é uma das marcas do grupo Yum ! Brands.

O grupo americano Yum! possui mais de 45.000 restaurantes em mais de 140 países e inaugura em média oito novos restaurantes por dia, sendo o líder global em seu segmento.

Taco Bell pelo mundo: são 56 anos de história, fundada na Califórnia nos EUA, hoje são mais de 6.500 restaurantes e mais 500 unidades em outros 27 países; em 2016 Taco Bell foi premiada como uma das 10 empresas mais inovadoras do mundo; são $ 9 bilhões de dólares em vendas anuais; 150 mil funcionários; 42 milhões de clientes atendidos toda semana.

TACO BELL BRASIL:

Empresa do Grupo Sforza Holding, cujo proprietário é Carlos Wisard Martins, um dos principais empresários brasileiros que em 1987 fundou a Wizard, rede que alcançou através do franchising a liderança absoluta no setor de ensino de idiomas. Com o tempo adquiriu outras oito redes de ensino como Yázigi, Microlins e Skill, formando o Grupo Multi Educação. Marcas atuais da Sforza Holding: Taco Bell, Pizza Hut, KFC (formando a MULTI QSR, holding da Sforza que controla as três marcas de alimentação do grupo), Mundo Verde, Aloha, R9, Palmeira Academy, Neymar Sports, Wise Up, Number One, Hickies, Hub, Social Bank, Orion, Logbras, Topper e Rainha.

Em 2016 a marca Taco Bell chegou ao Brasil e em pouco mais de 2 anos consolidou-se no mercado com 28 restaurantes e muitos outros inaugurando em breve.

 

O vídeo incorporados não pode ser exibido.
image-franquia image-franquia
image-franquia image-franquia