UNI AÇAI
Segmento: Alimentação

Formato

Loja, Quiosque

Capital de giro

R$ 10.000,00

Taxa propaganda

2% sobre faturamento

Taxa administrativa

NÃO COBRA

Prazo contrato

5 anos

Ano de fundação

2014

Ano início da franquia

2016

Unidades próprias

1 unidades

Franquias

23 unidades

Atuação internacional

Não
3,5% sobre faturamento
R$ 10.000,00
R$ 55.000,00

Na cidade de Araçatuba SP, em um fim de tarde durante a semana Hamilton e sua esposa fazendo seu exercício habitual de pedalar, passando por uma loja de Açaí, pararam par tomar o produto. Com sua visão empreendedora, Hamilton viu que o negócio além de saudável, era tendência de um mercado, bom e rentável, no dia seguinte Hamilton não perdeu tempo, começou buscar um ponto bem localizado para implantar sua primeira loja de Açaí, neste momento surge para Hamilton à oportunidade de implantar sua primeira loja de Açaí em frente a uma faculdade, no qual assim o fez. Após montar sua primeira loja, Hamilton foi adquirindo cada vez mais Know How estudando sobre o negócio e o produto, além da experiência aprendida ao longo no dia a dia da loja.

Com o passar do tempo o negócio foi dando certo, chamando a atenção de outros investidores, porém Hamilton empresário pé no chão e visionário, queria ver os resultados de outra unidade própria, na oportunidade apareceu um ótimo ponto em outra região da cidade de Araçatuba SP, no qual ele implantou sua segunda loja de Açaí, nesta época, Hamilton decidiu então estruturar e padronizar todo o Layout da unidade, desde os copos até a comunicação visual interne e externa da unidade, criando um ambiente ?Clean?, agradável a todos os públicos e classes sociais, transmitindo a qualidade do negócio e de seus produtos, obtendo ainda mais sucesso no crescimento no faturamento desta nova unidade.

Pensando em um nome que tivesse tudo a ver com o negócio, mas que transmitisse a união de todas as unidades da rede surgiu então a UNI AÇAÍ. A partir deste momento com uma grande procura por investidores querendo fazer parte do sucesso que Hamilton vinha conquistando, ele decide expandir-se com o sistema de licenciamento de marca, chegando a Fevereiro de 2016 com 16 unidades, mas Hamilton queria melhorar o padrão de Expansão, Implantação, logística e suporte na gestão das unidades de sua rede, com isso, ele fechou uma parceria com uma empresa profissional e, com experiência de mercado, no qual formataram o negócio para o sistema de franquias, organizando todo o Know How de Hamilton para com o negócio, após esse feito, iniciaram então a expansão da UNI AÇAÍ dentro do mercado de franquias, não parando mais de crescer em todo o país.   

 

MISSÃO

Levar aos clientes o melhor sabor do Açaí e acompanhamentos, unindo a sensação de bem estar, vida saudável.

VISÃO

Expandir-se de forma sustentável, transformando sonhos de empreendedores em realidade, através de um plano de negócios sustentável, com suporte operacional assertivo e inovação, levando ótima rentabilidade para nossos franqueados.

VALORES

Ética;

Segurança;

Transparência;

Comprometimento;

Persistência;

Criatividade;

Inovação;

Fé em Deus.

 

O vídeo incorporados não pode ser exibido.
image-franquia image-franquia
image-franquia image-franquia